Quer ficar por dentro das novidades?

inscreva-se para receber

A família SharkNinja:

Entrega e Devolução

Distribuidor:
M. Shop Comercial LTDA.
Endereço de e-mail: sac@sharkninjabrasil.com.br
Tel: (11) 3003-9030

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Ninja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Ninja.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Ninja fica isenta de aceitar a solicitação.
IMPORTANTE: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

INFORMAÇÕES GERAIS

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
Com a descrição e ficha técnica do produto;
Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

VOCÊ DEVE FICAR ATENTO ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as suas solicitações devem ser realizadas através do (11) 3003-9030 ou do e-mail sac@sharkninjabrasil.com.br.
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Ninja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Ninja disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Ninja fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco através do (11) 3003-9030, caso constate alguma das situações abaixo:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Ressarcimento de valores;
  • O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima;

    AVARIA

    Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a Ninja através do (11) 3003-9030.

    PRODUTOS COM DEFEITO

    O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o importador responsável ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

Última Atualização: Setembro 2024.